Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marido de Caroline Bittencourt será indiciado por homicídio culposo

Urgente: Delegado responsável pelo inquérito decidiu pelo indiciamento do marido da modelo

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 19h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Missa de Sétimo Dia de Caroline Bittencourt - Manuela Scarpa/Brazil News
Missa de Sétimo Dia de Caroline Bittencourt - Manuela Scarpa/Brazil News

O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt, será indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Segundo informações do G1, o delegado do caso decidiu que houve negligência.

Segundo Vanderlei Pagliarini, responsável pelo inquérito, Sestini foi advertido sobre o mau tempo e mesmo assim decidiu sair com a mulher. O marinheiro que resgatou o empresário do mar também foi ouvido para que a polícia concluisse a investigação.

No inquérito, consta que ele foi avisado sobre as condições perigosas e mesmo assim decidiu seguir viagem.

Até o momento a família não se pronunciou sobre o novo desdobramento do caso.

HOMENAGENS

O empresário Jorge Sestini foi amparado por amigos e familiares ao chegar para a missa de sétimo dia em homenagem à modelo Caroline Bittencourt, que aconteceu em São Paulo na manhã desta segunda-feira (6).

A cerimônia, realizada na Igreja de Nossa Senhora do Brasil, localizada no bairro do Jardim Europa, foi aberta ao público com a presença de familiares e amigos. Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino foram algumas das presentes no momento de dor

Neste domingo, a filha da modelo Caroline Bittencourt, Isabelle, usou as redes sociais para divulgar alguns detalhes da missa de sétimo dia da mãe.

"A família agradece imensamente a todas as pessoas que de alguma forma se solidarizaram conosco nesse momento de dor", diz um trecho no convite compartilhado pela bela jovem em suas redes sociais.

Isabelle é a única filha de Caroline e tem 17 anos de idade. Ela morava com a mãe em São Paulo e depois da tragédia seu pai, o empresário Giba Ruiz Vieira, se mudou para a cidade para ficar com a filha.