Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marido de Carlinhos Maia se pronuncia após avó não aparecer no casamento com Carlinhos Maia

Após insinuações de que ela não foi porque era contra o casamento, marido do influencer soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 09h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram

Lucas Guimarães, agora marido de Carlinhos Maia, esclareceu nas redes sociais o motivo pelo qual sua avó não foi ao seu casamento com Carlinhos Maia.

É que nas redes sociais fãs começaram a insinuar que ela seria contra o casamento.

Em tom de desabafo, ele resolveu esclarecer a polêmica.

“Ela é uma senhora de idade. Antes, ela tinha viajado para o interior, mas passou mal. Ela queria muito ter ido, estava tudo pronto, já estava com vestido pronto. Mas a saúde dela é mais importante, ela tem 79 anos e a pressão dela fica alterando”, afirmou ele.

MAIS EXPLICAÇÕES

Carlinhos Maia falou sobre o que todos queriam saber: o motivo de não beijar o marido na hora do "sim". O humorista, que se casou nesta terça-feira (21) com Lucas Guimarães numa cerimônia cheia de luxo, não deu nem um beijinho na hora de dizer "sim". Ele escreveu um texto a respeito da cerimônia e falou do assunto.

"Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido: por nós dois e pelo nosso amor! Quer um conselho? Amem mais, digite menos! Amo vocês!", escreveu Carlinhos na legenda da foto.

Os seguidores aparentemente concordam com o humorista: "Beijo na boca? Nao vale tanto quanto o beijo incrível na testa que deram um no outro, o sinal de respeito de 'eu estou aqui e vou cuidar de você'", escreveu um. Nas redes sociais, a falta de beijo ecoou de maneira menos positiva. No Twitter a maior parte das menções ao humorista é criticando a posição dele em relação à representatividade LGBT, fato que já foi apontado diversas vezes e respondido por Carlinhos.

Confira o texto na íntegra: "É meus amigos... Que dia, hein? Que coisa louca tudo isso, às vezes você deve se perguntar por que gostar tanto desse povo doido? A resposta é: Somos iguais a você, isso a você mesmo(a), a diferença é que aparecemos. Vocês acham mesmo que tanta gente ia nos prestigiar, parar um minuto do seu dia para nos desejar coisas boas? Todos os dias falamos de amor, compaixão e perdão! Meus bixin... Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam felizes. Estamos aqui pra isso, apenas isso. Ser feliz de verdade. Vivam o mundo da internet, mas não deixe que ele se torne mais real do que a própria realidade. Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido: por nós dois e pelo nosso amor! Quer um conselho? amem mais, digite menos! Amo vocês!"