Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Paz

Mariana Ximenes surge feliz da vida em cachoeira: ''Onde me sinto em paz''

Aos 38 anos, atriz tomou banho de cachoeira e chamou atenção pelo corpo de mocinha

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 11h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes radicaliza visual e adere ao fios ruivos: ''Amei'' - Reprodução / Instagram
Mariana Ximenes radicaliza visual e adere ao fios ruivos: ''Amei'' - Reprodução / Instagram

Mariana Ximenes aproveitou o domingo de folga para dar um pulinho em uma cachoeira. Nas redes sociais, ela compartilhou um clique em que aparece feliz da vida em meio à natureza. "Onde me sinto em paz", escreveu na legenda. 

Nos comentários, fãs enalteceram a beleza da loira, que está no ar na TV Globo com a série Se Eu Fechar os Olhos Agora. "Princesa", elogiou uma fã. "Gatona que eu amo tanto", disse outra. "Lindeza de foto e pessoa!", falou mais uma. 

TRANQUILA

A atriz Mariana Ximenes completou 38 anos de idade nesta e comemorou a data de um jeito bem tranquilo. Ela curtiu um passeio na praia ao lado do namorado, o músico Felipe Fernandes, e de alguns amigos. A musa foi flagrada no Arpoador, no Rio de Janeiro, com look composto por maiô listrado e saída de praia branca. Ela foi até o mar molhar os pés e depois ficou conversando com seus amigos na orla carioca.

Em uma entrevista recente ao site do Jornal Extra, a estrela global falou sobre o envelhecimento. 

“O tempo passa, a idade chega, a gente sente. Quando durmo tarde e acordo cedo, não é mais como quando eu tinha 20 anos. Mas não posso reclamar, porque sou uma pessoa com muita energia. E saúde, que é o mais importante. Eu tenho paz, descobri há pouco tempo a meditação. Gosto muito de ioga, porque além de ser um exercício, traz um prumo, conexão com você mesma através da respiração”, afirmou.