Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Poderosa

Mariana Xavier surge de lingerie e garante: ''Tem manchinha, tem celulite''

Atriz exibiu o corpo real em foto de calcinha e sutiã: "Não trocaria por 30kg a menos"

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 16h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier - Reprodução/Instagram

Mariana Xavier mostrou que está completamente de bem com o próprio corpo.

A atriz publicou uma foto relembrando a primeira campanha que fez usando lingerie, exibindo o corpo sem pudores. Ela escreveu um texto para legendar a imagem. 

"É uma imagem 'bruta'. Essa sou eu maquiada, mas ainda sem os retoques comuns à publicidade. Tem manchinha, tem celulite. Reparem que a barriga está até marcada da calça jeans que usei anteriormente. O engraçado é que a adolescente magra que fui num passado remoto jamais se imaginaria capaz de estampar uma vitrine inteira na Av. Paulista e várias Brasil afora. Que voltas o mundo dá!", começou Mariana.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ela continua, falando sobre a luta para aceitar seu corpo. "Durante anos eu fiz de tudo pra me encaixar num suposto padrão, sem perceber que essa luta inglória sim deixava marcas... marcas muito mais profundas e dolorosas que essas absolutamente normais do corpo que insistimos em demonizar chamando de 'imperfeições'".

"Tô prestes a completar 39 anos e juro: não trocaria a Mariana atual pela de 20 anos e 30 Kg atrás. Todas as escolhas que fiz, inclusive as ruins, fizeram de mim a mulher que sou hoje e que segue tentando ser melhor a cada dia", finaliza a atriz.

No fim, ela dá um conselho: "Liberte-se dos rótulos e caixinhas. A verdadeira beleza começa no instante em que você decide ser você mesma".

ORGULHO

Mariana tem se sentido mais à vontade e fez campanhas de lingerie.

A musa compartilhou duas imagens dos bastidores de um ensaio fotográfico para uma campanha publicitária.

Nas fotos, ela surgiu sorridente, com sutiã azul e na companhia de seu gato de estimação. “Quando você está fazendo uma foto e seu gato quer ser mais blogueiro que você!”, disse ela na legenda.