Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor!

Mariana Uhlmann esquece data importante do casamento com Felipe Simas e fãs cobram

Esposa do ator esqueceu da data e foi cobrada pelos fãs: ''Acabaram de me lembrar''

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2019, às 14h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann esquece aniversário de casamento com Felipe Simas é avisada por fãs - Reprodução / Instagram
Mariana Uhlmann esquece aniversário de casamento com Felipe Simas é avisada por fãs - Reprodução / Instagram

É muito amor! Felipe Simas e Mariana Uhlmann completaram três anos de casamento nesta quarta-feira (3) mas acabaram esquecendo do aniversário!

Nos Stories, a jornalista esbanjou sinceridade ao revelar que foi lembrada da data especial pelos amigos. "Gente, acabaram de me lembrar que hoje eu faço, faltam três minutos para acabar, mas hoje a gente fez três anos de casado, eu e o Fi", disse ela ao lado do filho, Joaquim

Em seguida, ela divertiu os internautas ao revelar como foi a celebração do anivesário. "Eu já estava deitada com o Joaquim, ai fui lá falar com ele: 'Amor! A gente faz três anos de casado!'. Dei um beijo nele e voltei a dormir! Quem também é ótimo em data?", disse ele. 

Recentemente, o ator encantou seus seguidores após dividir uma foto com a família completa em um casamento dos amigos. O destaque da foto foi justamente a fofura dos herdeiros, Maria e Joaquim.

A menina de apenas dois aninhos surgiu com um lindo vestidinho branco enquanto o menino, de 4 anos, apareceu de camisa social e uma calça com suspensórios.

Veja!