Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mariana Rios sofre com invasão de baratas em seu apartamento

Atriz conta seu drama com insetos em seu lar no verão

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2019, às 14h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios - Reprodução / Instagram
Mariana Rios - Reprodução / Instagram

A atriz Mariana Rios está com um grande problema em seu apartamento neste verão. Isso porque várias baratas resolveram visitar a estrela e ela contou o seu drama nas redes sociais.

Em conversa com os fãs, a artista afirmou que o calor é um dos principais motivos para os insetos terem aparecido por lá.

“Eu estou um pouco desesperada, porque moro em um apartamento, não sei se é o calor, mas começaram a aparecer baratas. Baratas enormes, pela casa inteira. E é tudo tão branquinho, tão limpinho, tão cheiroso, que não estou entendo o porquê”, afirmou ela.

Apesar do susto de ver os insetos pela casa, a atriz afirma que não tem medo. “Apareceu uma barata, eu fui lá e matei. Não tenho problema com barata. Não dou grito, não pulo na cama, não saio correndo. Se fosse uma perereca ou um sapo, aí o tem ia ser feio para o meu lado”, afirmou entre risadas.

Agora, Mariana já foi em busca de ajuda especializada e aproveitou para dar dicas para os seguidores não terem o mesmo problema. “Tem que evitar ao máximo sacolas de papelão. Às vezes ela vem de um vizinho, da rua, essas coisas”.