Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Revelação

Mariana Rios revela sofrimento durante relacionamento abusivo: ''Quando começou a acontecer, terminei''

Atriz falou sobre relacionamentos passado e deu conselhos para mulheres se livrarem de relações abusivas

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2018, às 13h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios revela ter tido relacionamento abusivo: “Não foi longo” - Reprodução
Mariana Rios revela ter tido relacionamento abusivo: “Não foi longo” - Reprodução

Mariana Rios revelou já ter passado por um relacionamento abusivo. Em conversa com a youtuber Julia Faria, em um vídeo que foi publicado nesta terça-feira, 6, a apresentadora contou a experiência, mas deixou claro que não foi algo duradouro.

"Sim [já teve um relacionamento abusivo], mas não foi uma relação muito longa. Acho que quando começou a acontecer, terminei. Eu tenho muito isso, saí de casa muito cedo, sempre tive meus objetivos, sei o que eu quero, sei o que sou. Quando você tem isso dentro de você, de saber quem você é, o que você merece, você fala 'opa, isso aqui está errado e desse jeito comigo você não vai falar'. E acabou", contou ela.

Mariana fez questão ainda de dizer que seus outros relacionamentos nunca tiveram esse tipo de problema.

Tive vários namoros, todos eles longos, com pessoas superbacanas, nunca tive nenhum problema, mas que no meio do caminho a gente viu que tinha que terminar. Você continua tendo uma relação de amizade, admiração, carinho e vai ser feliz" declarou.

A atriz ainda deu conselhos a mulheres que passam por relações abusivas e disse que o principal para sair da situação é querer se ajudar.

Não adianta você querer estar em uma relação que você não olha para você em primeiro lugar, você não vai conseguir se doar, dar amor ou ser feliz se você não é feliz sozinha, contou ela.