Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mariana Rios e Cássio Reis apresentam Miss São Paulo 2016

A candidata de Caconde, no interior paulista, foi a grande vencedora da noite

Redação Contigo! / Fotos: Samuel Chaves/Brazil News Publicado em 29/05/2016, às 11h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miss Sp 2016 - Fotos: Samuel Chaves/Brazil News
Miss Sp 2016 - Fotos: Samuel Chaves/Brazil News
Mariana Rios fez sua estreia como apresentadora em um programa ao vivo grande estilo. Ao lado do ator Cássio Reis, os dois comandaram o Miss São Paulo 2016, que teve como vencedora Sabrina de Paiva, representante da cidade de Caconde, com toda a pompa que a ocasião pede. A atriz escolheu um vestido branco lindo, com um decote generoso na parte da frente para apresentar o concurso de beleza."Obrigada a todos que fizeram dessa noite uma das mais especiais da vida!", escreveu Mariana em seu perfil do Instagram. Depois do show, Mariana trocou o longo por outro, desta vez, preto e com muito brilho. 

Sabrina concorreu com mais 29 candidatas, de diversas cidades do interior, que foram julgadas por um time expert da moda, como o estilista Amir Slama, o hair stylist Mauro Freire, o fotógrafo Gui Paganini e  a modelo Talytha Pugliesi. A emoção tomou conta quando a vencedora, que tem 20 anos e é estudante de Publicidade e Propaganda, foi anunciada. O segundo lugar ficou com a Miss Ribeirão Preto, Marina Andrade Lemos, e o terceiro, para a representante da cidade de Americana, Tayná Correia Pereira. A vencedora irá representar o Estado no concurso Miss Brasil 2016, no dia 1º de Outubro. "É uma sensação maravilhosa, de muita responsabilidade agora porque além de representar a minha cidade, eu tenho que representar o meu estado. Tudo isso para mim é muito gratificante, pode ter certeza que eu vou representar muito bem", disse Sabrina, muito emocionada.