Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Mariana Goldfarb rebate seguidores após ser criticada nas redes: ''Podem falar o quanto quiser''

A esposa de Cauã Reymond detonou haters após ataques à sua aparência

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2019, às 11h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb não tem medo de falar o que pensa e deixou isso bem claro nesta terça-feira (30).

No seu Stories do Instagram, a esposa de Cauã Reymond rebateu as críticas que recebeu em relação a sua aparência — mais especificamente, sobre as suas sobrancelhas.

"Fico de cara como a minha sobrancelha mexe com as pessoas... eu fico impressionada! O Brasil do jeito que está e realmente falar de sobrancelhas é muito importante, não é mesmo? Vamos continuar por aí, que estamos indo muito bem!", ironizou ela, que detonou os haters de plantão.

"Queria aproveitar para dizer que é tão fácil entrar na página de uma pessoa que você nem conhece e falar um monte de coisas que não levam a nada, não agregam. Não é porque você aí, do outro lado do telefone, não gosta que eu vou fazer as minhas sobrancelhas."

A apresentadora contou que as críticas só estimulam a sua autoconfiança. "Quanto mais críticas eu recebo em relação a isso, mais eu tenho vontade de fazer as coisas que eu gosto de fazer. Vai ser inútil, podem falar o quanto quiser!"

FÉRIAS

O ator Cauã Reymond arrumou as malas e partiu para viagem acompanhado de sua esposa, Mariana Goldfarb, e de sua filha, Sofia.

Nas redes sociais, o ator e a apresentadora sairam em passeio pelas florestas tropicais da Costa Rica e aproveitaram para pular juntos numa cachoeira.

"1,2,3 e jaaaaaaaaa.... caré", brincou Mariana ao compartilhar o momento no Instagram.

Quem gostou do que viu foi a atriz e ex de Cauã, Grazi Massafera. Na publicação, ela deixou o seu comentário registrado. "Muito bom", disse ela.