Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Iti malia

Mariana Goldfarb mostra versão infantil de Cauã Reymond e diverte web: ''Invocadinho''

O ator surgiu com cara de bebê em clique feito pela namorada

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2019, às 15h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb divertiu a web neste domingo (23) ao compartilhar um clique do namorado, Cauã Reymond.

Em seu perfil no Instagram, a musa fitness exibiu a versão infantil do galã — em clique com efeito que dá expressões de criança a quem é retratado.

"Mozão lindo passando pra desejar boa tarde", brincou ela na legenda da publicação.

"Invocadinho", brincou uma fã. "Lindinho bebê", elogiou outra. "A versão masculina da Sofia, filha dele!", notou uma admiradora, citando a filha do ator com Grazi Massafera.

POLÊMICA

Mariana Goldfarb está empolgada com sua nova dieta super saudável e vegana, mas alguns seguidores encontraram problemas em seu posicionamento.

A modelo publicou uma imagem que mostra, de um lado, uma mulher mais cheinha e que se alimenta com comidas gordurosas e cheias de açúcar.

Do outro lado, está uma versão magra e que se alimenta de maneira saudável. No topo da imagem podemos ler o nome de uma conta de Instagram chamada skinnier, ou mais magra.

Muito rapidamente, seguidores perceberam o problema da imagem, que associa pessoas gordas à má alimentação e atribui à magreza um status de saúde.

Uma seguidora escreveu: "Ah sério, sem tempo pra ditadura da magreza, olha essa imagem, tem muita gente gorda que se alimenta bem, parem de associar a imagem de comida gordurosas com as pessoas acima do peso!".

Mariana respondeu à seguidora: "Meu amor, eu não peguei a imagem pensando nisso". 

Junto da imagem, Mariana publicou um longo textão falando dos benefícios de uma alimentação saudável. Ela terminou falando da própria experiência com alimentação ruim.

Veja: