Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mariana Ferrão faz tocante reflexão sobre a vida após deixar o elenco da TV Globo

Perto de deixar a Globo, ela refletiu sobre solidão em publicação que comoveu os fãs

Redação Publicado em 04/04/2019, às 11h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ferrão - Reprodução
Mariana Ferrão - Reprodução

Após deixar a TV Globo e o programa Bem-Estar, a jornalista e apresentadora Mariana Ferrãosoltou o verbo nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (4), ela refletiu sobre a solidão em um vídeo que compartilhou com os fãs.

"Bom dia, eu queria falar com vocês sobre uma sensação que as pessoas estão tendo muito e eu me incluo nessas pessoas. A gente sempre acha que só a gente tá passando por um determinado tipo de problema: por exemplo, como estruturar a nova rotina? Como lidar com as coisas que estão acontecendo? Como lidar com as pessoas que estão me cobrando? E a gente fica pensando: eu tô tão sozinha nessa situação. Pare para pensar quantas pessoas se sentem assim, só de pensar assim, pense: você não está seozinha se sentindo sentindo soziha. Tem muita gente se sentindo sozinha assim como você. Talvez, o conselho seja: olha um pouquinho mais para o outro", disse ela.

Ferrão e o também apresentador Fernando Rocha, deixaram a emissora após a incorporação do Bem-Estar ao Encontro.

SUBSTITUTA

A partir de 8 de abril, o matinal se transforma em um quadro do Encontro com Fátima Bernardes e terá como comandante a jornalista Michelle Loreto.

Loreto conversou com a CONTIGO! sobre as transformações e as saídas de Fernando Rocha e Mariana Ferrão, que eram os apresentadores do Bem Estar antes dela. 

“As mudanças foram recebidas com muita alegria. Claro que sentindo muita falta do Fernando, que é meu amigo íntimo há 20 anos, e da Mariana também, que era uma colega de trabalho maravilhosa. Todo mundo sentiu a saída deles, mas todos continuam com suas vidas, é uma roda que gira”, afirmou ela.