Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Homenagem

Mariana Ferrão se despede de sua avó: "O que vale na vida a vida não leva''

Apresentadora comoveu fãs ao revelar a morte de sua 'abuelita'

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2019, às 16h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ferrão emociona seguidores ao despedir-se de sua avó: "Muito obrigada, vovó'' - Reprodução / Instagram
Mariana Ferrão emociona seguidores ao despedir-se de sua avó: "Muito obrigada, vovó'' - Reprodução / Instagram

Na tarde desta terça-feira (12), Mariana Ferrão emociou seus seguidores ao despedir-se de sua avó nas redes sociais. A apresentadora do 'Bem-Estar' falou sobre a falta que anfitriã fará para a família.

"Inventário de uma vida! O que deixa? Tem bens? Não. Deixa 3 filhos vivos que se revezavam a cada fim de semana para cuidá-la. Irmãos que se confortam e sentem falta da mais velha que também já se foi. Deixa também 11 netos que hoje estão em 4 países diferentes sonhando com o dia em que todos vão se reunir como já fizeram algumas vezes. Na memória destes netos, ela deixa também os almoços de sábado de toda uma infância, onde todos brincavam juntos. Na casa da abuelita todos eram especiais sendo apenas cada um de verdade".

Por fim, a musa filosofou sobre as coisas simples que ficaram em sua memória e sobre o sentido da vida.

"Deixa o chão em que sempre se podia brincar. Deixa o baralho de muitas canastras e jogatinas infindas. Deixa a cozinha com cheirinho de fórmica pimenta e feijão. Deixa a pele de vó e sua temperatura que corpo nenhum esquece. Deixa os olhos brilhantes e a certeza de que, mesmo quando não parecia, ela estava prestando atenção em tudo. Deixa as bênçãos e as velas acesas por cada desafio de pessoas queridas.  Ela deixa a certeza de que o que vale na vida a vida não leva. Gracias abuelita, por todo! Que te vayas muy bien".

Os fãs enviaram suas mensagens de carinho para a loira na legenda do bonito clique. "Deus conforte seu coração e sua família", comentou uma. "Muita forçam Mariana!", desejou outra.

Veja!