Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernando Rocha comove fãs ao mandar recado para Mariana Ferrão: ''Aprendemos a falar com o olhar''

Após a amiga não renovar com a Globo, ele desabafou e soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 13h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ferrão deixa o programa Bem-Estar e Fernando Rocha comenta - Reprodução
Mariana Ferrão deixa o programa Bem-Estar e Fernando Rocha comenta - Reprodução

Após sua saída do programa Bem-Estar, da Globo, o apresentador Fernando Rocha fez questão de comentar em seu perfil nas redes sociais a saída da apresentadora Mariana Ferrão.

Juntos, os dois estiveram no comando do programa durante oito anos.

"Terminou uma história. Uma travessia oceânica. A partida da Mari é a certeza do ciclo que se fecha. Naturalmente os ciclos terminam. E naturalmente existe esse momento tão único de agradecer quem esteve a seu lado por tanto tempo.”, disse ele em sua legenda.

“Tantas manhãs de sol, tantas primaveras e tantos invernos. Aprendemos a falar com o olhar. Aprendemos a dividir o falar e a entender cada gesto. Muitas vezes a gente chorou junto, mas muito mais vezes o que a gente fez foi o que essas fotos mostram.”

“Aproveitou o tempo que nos foi dado pra viver intensamente cada uma dessas manhãs. Acho que a gente fez tudo certinho, né? Vida linda pra você minha irmãzinha querida. Saudade um tanto. (e se por acaso você espirrar: saúde!)”.

Desde a saída de Fernando em fevereiro, Mariana seguiu apresentando sozinha até que resolveu não renovar seu contrato com a emissora e pedir demissão após onze anos de casa.