Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mariana Ferrão confirma sua saída da Globo: ''Sensação de liberdade''

Apresentadora deixou o comando do 'Bem Estar' e não faz mais parte da emissora

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 08h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ferrão - Reprodução/Globoplay
Mariana Ferrão - Reprodução/Globoplay

A segunda-feira (18) foi de surpresa para os espectadores do Bem Estar, da Rede Globo. Comandado por Mariana Ferrão, o programa segue na grade, mas sem sua principal apresentadora. Ferrão decidiu não renovar seu contrato com a emissora e deixou a atração. 

No Instagram, Mariana falou pela primeira vez sobre essa decisão. "Bom dia, gente. É verdade: eu deixei a Globo. Estava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia, mas na verdade o que eu tenho que dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração".

No relato, a jornalista agradece e sai na intenção de tocar novos projetos. 

"Eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo, sou muito grata, muito grata! Por tudo que eu aprendi, por tudo que eu cresci, por tudo que eu ganhei. Especialmente pelos relacionamentos, especialmente pelos aprendizados e eu achei que estava na hora de sair, de tocar meus projetos pessoais, como o Unboxing, por exemplo, que vai acontecer hoje a noite. E a sensação é essa: a sensação é de liberdade! A sensação é de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou. É sobre isso que eu falo afinal: Como a gente faz para ser a gente mesmo"

No final de fevereiro, Fernando Rocha - que comandou o programa ao lado de Mariana - também deixou o comando do Bem Estar. "O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindido por questões salariais", disse ele.