Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Mariana Felício relembra drama após filho convulsionar em seus braços: 'Sai gritando no corredor'

No Vídeo Show, ela relatou drama que viveu após nascimento prematuro de seus gêmeos

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2018, às 18h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Felício - Reprodução
Mariana Felício - Reprodução

A ex-BBB Mariana Felício se emocionou ao falar no Video Show sobre o drama que viveu após o nascimento prematuro de seus filhos gêmeos.

"Já no ultrassom o médico falou dos riscos, eu não acreditei. Falaram que, se um morresse, ficaria na minha barriga até o outro nascer", disse ela.

Casada com Daniel Saullo desde a época do reality, ela contou em detalhes tudo o que viveu. José e João nasceram antes da hora após uma série de complicações.

"Teve uma noite que fui na UTI e falei: "eu tô perdendo o José". Ele gemia, sabe quando a pessoa está indo? Aí ele convulsionou nos meus braços. Eu achei que ele estava morrendo. Sai gritando no corredor", disse ela. "Foi desesperador, eu tenho dó das mães na UTI que passam por isso porque eu vi muita mãezinha perdendo seus bebês", disse ela.

Ela afirmou que todo o processo foi bem difícil. "Quando a gente recebeu a notícia que ela tinha síndrome de transfusão feto-fetal, a gente não sabia da gravidade. É uma doença na placenta, um bebê fica super nutrido, e o outro não recebe nada. O médico disse que era 100% de chance de perder os dois", recorda Saullo.

Após o nascimento, eles enfrentaram juntos o desafio. "Foram direto para a UTI. O João ficou 48 dias e o José, 98 dias lá. O médico tinha dito que o maior ia sofrer fora da barriga, pois recebeu mais oxigênio, e que o menor ia sair sem problema e se dar super bem, pois se acostumou a não receber nada", explica ela.

Agora, os dois passam bem.