Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mariana Bridi festeja sétimo mês de gravidez

Rafael Cardoso e esposa esperam a chegada do segundo filho

Por Fabrício Pellegrino Publicado em 20/03/2018, às 17h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Bridi - Thais Galardi/Divulgação
Mariana Bridi - Thais Galardi/Divulgação

O casal Rafael Cardoso e Mariana Bridi estão cada vez mais perto de pegar o segundo filho no colo. Pais de Aurora, de 3 anos, os atores estão grávidos de Valentim há sete meses.  “Como é a segunda gravidez e a gente já sabe mais ou menos o que vai acontecer, estamos menos ansiosos,  mas superfelizes e fazendo vários planos de como a vida vai ser com ele e Aurora juntos! Será incrível!”, diz a mamãe de segunda viagem.

No ar como Renato, da novela global O Outro Lado do Paraíso, será que Rafael tem tido tempo de curtir a gravidez? “Ele realmente está gravando muito e com a virada do personagem está mais puxado ainda. Porém, ele fica com a gente em todas as suas folgas. Ele é mega paizão! E Aurora também tem se mostrado uma superirmã! Ela é agarrada com a minha pança!”, entrega Mariana.

A pequena Aurora, aliás, está curtindo muito a chegada do caçula. “Mas, ao mesmo tempo, a gente vê que é difícil para ela. Ela já me falou que é uma bebê também, mas uma bebê grande enquanto o Timtim é um bebê pequeno. E não deixa de ser verdade: Aurora sempre será a nossa bebê. Introduziremos o Valentim na nossa rotina familiar com muito amor e carinho. Aurora é uma cuidadora nata, ela está louca pra dar banho e coloca-lo pra dormir! Ela já nina ele dentro da barriga! Ela é demais”, conta a atriz toda orgulhosa.

Família ê família a família! #familia #amor #gratidão

Uma publicação compartilhada por Rafael Cardoso (@rafaelcardoso9) em

Pq a gente se diverte #familia #amor

Uma publicação compartilhada por Rafael Cardoso (@rafaelcardoso9) em