Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Maria Ribeiro se declara para o ex, Fábio Assunção: “Amo esse cara”

Após término, ela mandou um recado para o ex-namorado em post na web

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2019, às 10h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Ribeiro e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Maria Ribeiro e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram

Mesmo com o término de relacionamento, MariaRibeiro e FábioAssunção mantém uma relação de amizade e respeito. Após o ator abrir o jogo sobre a polêmica envolvendo seu nome em uma música, Maria elogiou a postura e se declarou para ele. 

Eu amo esse cara. Pra sempre. Nesses tempos tão tristes em que todo mundo tem assessor pra tudo, em que quase ninguém se posiciona por medo de perder seguidores ou contratos de publicidade, em que imagens de figuras públicas são higienizadas de forma mentirosa, Fábio vem e quebra tudo ao falar abertamente sobre sua história, conseguindo além de tudo ainda ser generoso com a banda baiana que usou seu nome. Sim, a gente bebe, ou fuma, ou separou, ou não pagou o IPVA, ou disse alguma coisa errada, ou tudo isso junto. E não, isso não nos faz menos família ou menos amor". 

FábioAssunção quebrou o silêncio e falou sobre o acordo que fez para que a música que leva seu nome tenha valor revertido para associações de dependentes químicos. Na letra, a canção aborda a dependência do ator. “Hoje eu vou beber. Hoje vou ficar loucão. Hoje eu não quero voltar pra minha casa, não. Hoje eu vou virar o Fábio Assunção", diz na letra.