Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maria Joana mostra foto rara com o namorado gato

Atriz global aparece com namorado gato em rara aparição juntos e se declara

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2019, às 18h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Joana - Reprodução / Instagram
Maria Joana - Reprodução / Instagram

A atriz Maria Joana surpreendeu os fãs na noite deste sábado (4) ao mostrar uma foto rara ao lado do namorado gato, Bernardo Muniz.

A morena celebrou o aniversário do rapaz com uma declaração de amor e apareceu sorridente ao lado dele em uma praia.

“Ontem, passeando de mãos dadas, chinelos no pé, saia longa, ao som de "paciência" de Lenine, lembrávamos do seu aniversário de 30 anos... "Oxente", você disse. Sim. Primeiro aniversário seu que passamos juntos. E nesse tempo foi mto aprendizado, amadurecimento, parceria, respeito, amor, paciência. Sem dúvidas estamos aprendendo muitas coisas e tem sido incrível crescer ao seu lado! Parabéns meu amor!! Obrigada por tudo! Te amo", disse ela na legenda. 

BOA FORMA

A atriz Maria Joanadeixou os fãs boquiabertos ao exibir a sua boa forma. Ao relembrar a viagem para Fernando de Noronha no início deste ano, a musa compartilhou uma foto de biquíni e atraiu a atenção para a barriga sarada.

Na imagem, ela exibiu o bronzeado de seu corpo e recebeu vários elogios: “Linda demais”, “Maravilhosa” e “Que mulher!”.

Maria Joana já revelou que mantém a boa forma com vários exercícios físicos. Ela é adepta da musculação, da ioga e também da meditação.

Recentemente, ela esbanjou sensualidade e elasticidade ao participar da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo, na qual saiu campeã.