Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Maria Gabrielli Machado perde o filho e desabafa: ''Senti meu ventre vazio''

Atriz de 'Malhação: Viva a Diferença' sofreu aborto e se pronunciou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2018, às 10h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Gabrielli Machado perde o filho e desabafa - Reprodução
Maria Gabrielli Machado perde o filho e desabafa - Reprodução

A atriz Maria Gabrielli Machado se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (28) logo após ser vítima de um aborto espontâneo. A atriz que estava no ar na temporada Viva a Diferença da novelinha Malhação não escondeu sua frustração e tristeza.

"Levi significa ‘unido‘ ou ‘ligado‘. Outras compreensões possíveis são ‘junto de algo ou alguém‘ e ‘vinculado‘. Remete ao compromisso com as pessoas e com as coisas, além de ressaltar a importância das atitudes tomadas conjuntamente." Seu nome nunca fez tanto sentido como está fazendo agora, porque eu e seu papai nos unimos de um modo inexplicável hoje, mesmo de longe. Foram 15 semanas com você dentro de mim, 15 semanas te cuidando, 15 semanas te acariciando, 15 semanas te ninando, 15 semanas sonhando em ver seu rostinho, 15 semanas planejando e hoje o que fica é saudade", escreveu ela.

A atriz falou da dor que estava sentido - que era física, mas também emocional.

"Hoje foi difícil saber que as dores, o esforço, o grito e o choro seriam em vão. No parto no lugar do alívio, que nós temos quando a dor acaba, eu senti vazio. Senti meu ventre vazio, meus braços vazios, meu coração vazio e ao invés de sentir você nos meus braços, eu te vi indo embora. Que dor, meu filho, que difícil... Não sei dizer o que estou sentindo, mas agradeço ao Senhor por ter me dado a honra de ser sua mamãe e te agradeço por ter nos ensinado o que é "amor incondicional". Cuida de mim e do seu papai que te amamos mais que tudo nesse mundo. Nosso vínculo foi o mais lindo que já tive em toda minha vida e será eterno", disse ela.

Maria Gabrielli Machado é irmã do jogador da seleção brasileira Fernandinho. Ela vive um relacionamento com Walter Zanotti Neto.