Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Maria Eduarda de Carvalho se emociona nos bastidores de 'O Tempo Não Para'

Atriz conta o motivo de ter se sentido comovida após gravar com Juliana Paiva, Olivia Araújo e David Junior

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2018, às 17h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Eduarda de Carvalho, Olivia Araújo, David Junior e Juliana Paiva - Reprodução / Instagram
Maria Eduarda de Carvalho, Olivia Araújo, David Junior e Juliana Paiva - Reprodução / Instagram

A atriz Maria Eduarda de Carvalho ficou comovida após a gravação de uma cena da novela O Tempo Não Para, da Globo. A artista ficou emocionada ao visitar o Cais do Valongo, no Rio de Janeiro, que, no passado, foi um lugar com muitos escravos.

Em suas redes sociais, ela mostrou fotos com os parceiros de cena, Juliana Paiva, Olivia Araújo e David Junior, e contou mais sobre a experiência de levar um pouco da história do Brasil para a TV.

"Sábado gravamos uma cena deveras emocionante no Vale do Valongo, lugar onde africanos escravizados eram deixados quando aportavam em solo carioca. Quase um milhão de pessoas negras foram “depositadas” ali como mercadorias e grande parte sem vida, por conta das péssimas condições da travessia. Muito me orgulha a possibilidade de fazer parte de um trabalho que, além de entreter, se preocupa em recontar a nossa história, colaborando para que ela não se apague. É preciso lembrar, para não esquecer as atrocidades sofridas pelo povo negro, no Brasil. É preciso se reconhecer na dor do outro e assumi-la como sua, porque no fundo ela é. Somos todos humanos. Ainda é tempo de unir esforços para que o futuro não repita a pior face do nosso passado", disse ela.