Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maria Cândida volta para a Globo após 22 anos longe: 'Tenho até crachá'

Apresentadora surge na telinha da Globo após mais de 20 anos longe: 'Fui chamada. Foi difícil guardar segredo'

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2019, às 11h06 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Cândida - Reprodução / Instagram
Maria Cândida - Reprodução / Instagram

A apresentadora Maria Cândida está de volta à TV Globo. Depois de 22 anos longe da emissora, ela ganhou um quadro no programa É De Casa, exibido nas manhãs de sábado.

Ela fez a sua estreia neste sábado (21) e surpreendeu a todos.

Na web, Maria falou sobre o novo trabalho na TV. “De volta à TV Globo. 22 anos depois. 1994, microfone na mão, em 2019, celular. Tenho até crachá agora, muito chique”, afirmou ela.

A comunicadora ainda contou mais sobre o novo projeto, chamado Fala na Cara da Maria. “Nasceu o episódio 1 que nossa company master top digital power, Fala Na Cara Da Maria, produziu em parceria com a TV Globo para o É De Casa. Tudo feito no celular: onde digital e TV finalmente se encontram. Foi difícil guardar esse segredo, mas não teve jeito! Quis fazer uma grande surpresa”.

“Como paulistana da gema, nascida na maternidade de São Paulo, bem pertinho da Av. Paulista, mostrarei pontos super curiosos da cidade, personagens, achados e perdidos, muita risada e diversão. A gente quer bagunçar com responsa e alto estilo”.

Ela ainda falou sobre a decisão de sair da televisão no início do ano, quando deixou a TV Aparecida. “Este ano deixei um programa de TV para me dedicar 100% a internet. E não é que em 6 meses fui chamada por uma TV (a maior do Brasil) por causa do meu trabalho na internet?! Vai entender, né! E se você, meu seguidor na internet, pensa que vou parar por aqui e só fazer TV, já digo: nem pensar! Amo a internet! A TV é mais um braço da nossa Fala Na Cara da Maria, que está parecendo uma start up, de tanto que cresce, em velocidade que nem eu, nem meu parceiro, sócio, filho e irmão, Fernando, acreditamos!”.