Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maria Beltrão vira piada no Fantástico e se pronuncia na web

Após gafe, jornalista vira piada em rede nacional e fala sobre o mico em quadro do Fantástico

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2019, às 18h43 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão - Reprodução / Instagram
Maria Beltrão - Reprodução / Instagram

A jornalista Maria Beltrão fez uma participação inusitada no quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico, na noite do último domingo (25).

Isso porque ela surgiu dançando ao vivo na redação da GloboNews e acabou virando piada ao ter o seu momento reprisado na TV.

Assim que viu o quadro do Fantástico, Maria Beltrão entrou na brincadeira e falou sobre a piada em rede nacional. “Honrada de participar do ‘Isso a Globo Não Mostra’, junto com os amigos Leila Sterenberg, Milton Vital e Ju Dametto. Por que sou assim, Senhor?”, disse ela sobre sua espontaneidade.

Assista ao vídeo aqui

O momento inusitado da dancinha da jornalista vazou ao vivo na semana passada e foi parar no Twitter. Alguns usuários lembraram de outras situações engraçadas na emissora, incluindo o dia em que um produtor do Estúdio I, apresentado por Maria, apareceu sem querer durante a transmissão. "Olha o Bola sumindo!", brincou a jornalista na ocasião.

Já é a segunda vez este ano que uma profissional da Globo News é flagrada dançando na redação da emissora. Usuários recordaram outra situação, que chegou a virar piada no Isso a Globo Não Mostra de 21 de julho.