Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Empolgada

Maria Beltrão se empolga e aparece rebolando durante programação da Globo News

Jornalista foi flagrada rebolando ao fundo durante programa; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2019, às 17h51 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão - Reprodução/Instagram
Maria Beltrão - Reprodução/Instagram

Maria Beltrão protagonizou uma cena no mínimo curiosa na Globo News.

Enquanto Leila Sterenberg apresentava o Edição das 16 e falava sobre o governo brasileiro, Maria apareceu ao fundo na redação e rebolou de maneira bastante enérgica.

O momento foi parar no Twitter e alguns usuários lembraram de outras situações engraçadas na emissora, incluindo o dia em que um produtor do Estúdio I, apresentado por Maria, apareceu sem querer durante a transmissão. "Olha o Bola sumindo!", brincou a jornalista na ocasião.

Já é a segunda vez este ano que uma profissional da Globo News é flagrada dançando na redação da emissora. Usuários recordaram outra situação, que chegou a virar piada no Isso a Globo Não Mostra de 21 de julho.

CONSTRANGIMENTO

Fátima Bernardes passou por um momento meio constrangedor no Encontro.

A apresentadora recebeu, nesta segunda-feira (19), Carlinda, uma moça com três filhos que se separou do marido e agora curte a vida sem grandes dramas. "Se eu estou numa balada e vejo alguém interessante, pintou um clima, um olhar, eu parto para cima mesmo, dou em cima e dá certo", contou. Depois de admirarem cartões, que incluíam frases como "olhar penetrante", "jogar o cabelo" e "ousadia", Carlinda fez uma sugestão: "Dá pra passar a mão na b*nda".