Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Mari Palma emociona em homenagem ao pai: ''Te amo mais que o mundo''

Sem enxergar, Luiz Palma fica na frente da televisão para ouvir a voz da filha

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2019, às 10h58 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma - Reprodução/Instagram
Mari Palma - Reprodução/Instagram

A manhã desta sexta-feira (09) é especial para Mari Palma!

Seu pai, Luiz Palma, completa mais um ano de vida e para celebrar, a jornalista postou uma homenagem ao paizão. 

"Eu acho que a última vez que meu pai realmente me viu foi quando eu tinha uns 10 anos, mais ou menos. Ele não sabe como eu cresci, como ficou meu rosto, meu cabelo. Ele não me viu quando eu comecei a aparecer na TV. Mas mesmo assim, ele sempre ficava de pé na frente dela - mesmo que nos olhos dele só tivesse um escuro, ele estava ali ouvindo cada palavra que eu dizia. E é assim até hoje".

Na imagem, senhor Luiz aparece na frente da televisão enquanto Mari dá uma notícia. 

"Eu já disse milhões de vezes aqui o quanto eu tenho sorte de ser filha do senhor Luiz Palma. Vocês não tem ideia de como é bom quando ele vem com aquele abraço de urso e fala 'Oi, meu amor'. Ou quando ele faz carinho na perna no meio do jogo. Ou também quando ele te dá um conselho tão simples quando você tem um problema que parece impossível de resolver".

"Ah, ele também liga no meio do dia só para perguntar se está tudo bem e dizer 'te amo'. Sem contar a paz e energia que ele tem. Ele, que teria tanto motivo para reclamar, é hoje a pessoa que mais faz a gente sorrir. Ele, que vê um escuro, é quem mais faz a gente enxergar colorido. Irônico, né?".

Com mais de 1 milhão de seguidores, Mari emocionou ao compartilhar detalhes da família nas redes sociais. 

"É muito difícil escrever sobre esse ser humano sem me emocionar. Ainda mais porque quando eu falo dele, recebo muita mensagem de gente que melhorou a relação com o pai, que começou a dar valor em coisas menores, que ajudou alguém da família que está perdendo a visão. Isso só comprova a grandeza que tem meu pai. Hoje é aniversário dele e eu estou aqui mais uma vez gritando esse amor e admiração que eu sinto, dividindo tudo que ele me ensina com vocês. Se isso arrancar só um sorriso em cada um aí, já valeu a pena. Mais tarde eu vou ler todos os comentários para ele, então mandem parabéns para deixar meu gordinho bem feliz". 

"Viva o Luiz Palma! Te amo mais que o mundo, pai", finalizou. 

PAI E FILHA

Mari Palma emocionou seus seguidores no último domingo (04) ao compartilhar com eles que levou seu pai pela primeira na Arena do Corinthians, em São Paulo.

É que o pai da jornalista é um corintiano apaixonado, mas não ia em um estádio há quase 20 anos, desde que perdeu sua visão, e, com muito esforço, a herdeira conseguiu convencê-lo a mudar de ideia.