Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Mari Gonzales revela estar sendo perseguida: “Estou correndo perigo”

Preocupada, a esposa do ex-BBB Jonas resolveu fazer denúncia

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2019, às 11h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzales - Reprodução/Instagram
Mari Gonzales - Reprodução/Instagram

MariGonzales está passando por uma situação ruim nas redes sociais. No Instagram, a modelo compartilhou comentários maldosos que está recebendo em suas publicações e abriu o jogo.

Normalmente, quando nós temos críticas, são críticas mais construtivas. Porém, de um tempo pra cá eu estou sendo meio perseguida por uma pessoa. A principio eu tentei conversar e entender. Eu não tenho raiva, só não consigo entender. Eu bloqueava, porque não queria ver essa energia ruim". 

Com medo do que essa pessoa possa fazer, Mari revelou já estar procurando ajuda. 

É fora do normal, é uma pessoa que tem doença. Inventa coisas terríveis, ela alucina histórias e é o tempo inteiro, 24 horas. Eu quero deixar registrado, eu estou correndo perigo. É uma pessoa louca", continuou.

Eu exponho a minha vida aqui, na hora de uma situação difícil eu também tenho que expor. Muita gente que me segue aqui gosta de mim e de Jonas. Eu quero deixar registrado, não sei quanto de perigo está tendo, não sei o nível psicológico dessa pessoa. Já estou procurando ajuda, mas queria compartilhar com vocês. Isso já está acontecendo há um tempo, meus amigos já sabiam", finalizou.