Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Mari Bridi reúne Valentim e Aurora na hora de dormir e encanta os fãs

Esposa de Rafael Cardoso mostrou a primogênita e o recém-nascido em momento fofíssimo

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2018, às 12h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi mostra clique com filhinhos compartilhando a cama - Reprodução Instagram
Mari Bridi mostra clique com filhinhos compartilhando a cama - Reprodução Instagram

A atriz Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, usou as redes sociais nesta sexta-feira (13) para compartilhar um clique fofíssimo dos dois herdeiros, Aurora e Valentim, juntinhos na hora de dormir. 

"A plenitude do AMOR", escreveu a modelo no clique. Aurora, de 3 anos, até aparece dando um beijinho no irmão. Depois do nascimento por parto natural na noite do dia 30 de maio, ela publicou nas redes sociais uma foto clicada logo após o nascimento do filho.

O papai Rafael não deixou de homenagear o momento com uma mensagem especial para a esposa após o nascimento do filho: "Poderia ficar aqui escrevendo durante horas sobre a experiência de te acompanhar no seu trabalho de parto, mas não conseguiria por em palavras como foi especial. Trabalhão lindo!!! Firmeza meu amor para a gente. Para você continuar me ensinando a ser forte com sensibilidade! Te amo!", escreveu ele.

Nesta quinta-feira (12) Mari relatou divertidamente como foi o parto de seu segundo filho. Em vídeos no YouTube, ela declarou que teve que ser escoltada pela polícia até a maternidade e que, após tomar a anestesia, o filho nasceu muito rápido.

Veja!

Uma publicação compartilhada por Mari Bridi (@maribridicardoso) em