Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carreira

Marcos Veras se emociona ao falar sobre partição na ‘Escolinha do Professor Raimundo’

Ator diz que novo trabalho é uma das maiores emoções de sua carreira

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2019, às 13h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Veras - Reprodução/Instagram
Marcos Veras - Reprodução/Instagram

Marcos Veras, atualmente no ar como Álamo em Verão 90, da Rede Globo, deu mais um grande passo em sua carreira e viveu uma grande emoção.

Nas redes sociais, o ator compartilhou o clique do set de filmagens da nova Escolinha do Professor Raimundo, da mesma emissora, e contou a alegria de participar do projeto.

“Essa semana vivi umas das maiores emoções da carreira. Entrei nessa sala como aluno. Cheguei na quinta temporada da Nova Escolinha. Uma responsabilidade daquelas. E por vários motivos. Por fazer parte de uma homenagem a um programa tão especial na vida dos brasileiros e que fez parte da minha infância, adolescência e vida adulta. Por estar ao lado de colegas e amigos tão talentosos. Que time, senhores! E por estar revivendo João Canabrava, personagem marcante , criado e vivido pelo genial Tom Cavalcante. Obrigado pela confiança. Já, já as aulas estarão na sua telinha”, escreveu.

João Canabrava é um bêbado que foi interpretado por Tom nos anos de 1990. A Nova Escolinha é uma homenagem ao programa de Chico Anysio, intérprete do professor Raimundo, atualmente vivido por Bruno Mazzeo, filho de Chico.

Veja!