Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marcos Pasquim tem ataque de sinceridade e revela mágoa após novela

Discreto, ator resolveu colocar a boca no trombone e criticou novela da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Pasquim - TV Globo
Marcos Pasquim - TV Globo

O ator Marcos Pasquim surpreendeu e deu uma declaração em que critica o novelista Mário Teixeira, autor da novela O Tempo Não Para.

Em entrevista ao site Notícias da TV, ele disse que ficou decepcionado com a trajetória de Mariano, seu personagem na trama.

Segundo ele, o "autor se perdeu".

"O Mariano iria duelar com o protagonista Sabino, o Edson Celulari, pela personagem da Christiane Torloni, a Carmen. Só que viajou, voltou e só deu um tchau. Não entendi nada", contou.

"Sabe quando o ator não vai bem e se perde em uma novela? Acontece também com os autores. Em O Tempo Não Para, não foi só comigo, outros colegas sofreram com a perda da função. E aí não tem muito que fazer. O autor [Mário Teixeira] se perdeu, e eu confesso que fiquei bem decepcionado", dispara ele.

DECLARAÇÃO

Marcos Pasquim fez raríssima aparição pública ao lado da nova namorada na noite desta quarta-feira (15). O ator foi clicado saindo de um restaurante no bairro do Baixo Gávea, no Rio de Janeiro. O ator atualmente está se relacionando com a fisioterapeuta, Mariana Brito. Discreto nas redes, a última foto do casal juntos foi em agosto.