Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / O TEMPO NÃO PARA

Marcos Pasquim não descarta aparecer sem camisa, mas avisa: ''Meu corpo hoje em dia é de um cara de 49 anos''

Com tudo em cima, ator relembra o passado e fala de transtorno descoberto há dois anos

Por Roberta Escansette Publicado em 05/10/2018, às 23h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Pasquim - Reprodução/Divulgação
Marcos Pasquim - Reprodução/Divulgação

O público foi ao delírio quando Marcos Pasquim, 49 anos, apareceu sem camisa nos folhetins da Globo. Mas essa oportunidade de vê-lo novamente ‘descamisado’, como em Kubanacan (2003) não precisa ficar só no passado. “Se o personagem pedir, por que não? Só que meu corpo hoje em dia é de um cara de 49 anos, não de 30. Mas rola, claro”, brinca o eterno galã, no ar na novela das 7, O Tempo Não Para.

Por causa do atual personagem, Marino, Pasquim deixou a vaidade de lado e assumiu a barba com fios brancos. “Mas assim que terminar eu pretendo tirar. A gente vai ficando velho... O bônus é que ganhamos experiência e isso é uma delícia!”, pontua o pai de Alícia, 14, mais tranquilo e liberto da síndrome de agorafobia – ligada a transtornos de ansiedade – anunciada há cerca de dois anos.

“Já estou curado. Nunca se sabe o motivo pelo qual isso se desenvolveu. Estresse, sei lá. Pode ser um monte de coisa...”, avalia.

CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

E como se imagina daqui a 20 anos? “Fazendo tudo o que faço até hoje. Praticando esporte, trabalhando, viajando com a minha filha e mulher, se possível. Vivendo”, conclui Pasquim, que se considera um homem feliz e bem resolvido.