Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marcos Mion se emociona ao falar da vida ao lado de Romeo: ''Privilégio de pouquíssimos''

Em depoimento, apresentador falou que 'se tornou homem' após a paternidade

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2018, às 15h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion se emociona ao falar de Romeo: ''A lembrança do que é importante nesta vida'' - Reprodução
Marcos Mion se emociona ao falar de Romeo: ''A lembrança do que é importante nesta vida'' - Reprodução

O apresentador Marcos Mion emocionou os fãs ao falar das mudanças em sua vida desde que se tornou pai. Em entrevista para o canal no Youtube de Mariana Kupfer, ele se declarou aos herdeiros, em especial para Romeo, seu primogênito.

"O Romeo é a diária e constante lembrança do que é importante nesta vida. Privilégio de pouquíssimos. Me sinto completamente abençoado e escolhido porque conviver com alguém que exige tanto te faz uma pessoa melhor", disse ele.

Mion, que acaba de assumir o posto de apresentador do reality A Fazenda, contou uma história emocionante sobre o herdeiro.

"Esses dias ele veio me chamar para ver um vídeo no celular e eu tinha um texto para entregar. Disse pra ele esperar que logo eu ia ver. Ele me olhou e disse: "pai, você não me ama mais?" eu olhei para ele e ele esta sério, como que o celular era mais importante do que o momento que ele me chamou para dividir com ele. Eu disse: "te amo muito, todo o tempo". E é assim todo dia. Ele é um instrumento de Deus para me mostrar o que é o amor", disse ele.

Segundo o apresentador, a relação foi muito intensa desde o início.

"A questão do autismo só veio depois. Antes a gente teve que lidar com uma luxação de quadril, a primeira cirurgia dele foi com três meses de idade. Por isso que eu digo que virei homem ali, tive que tomar decisões pela coisa mais importante. Não tem como você continuar o mesmo", afirma.

Veja a entrevista completa: