ultimas   / Experiência

Marcos Mion se emociona ao comentar relação com filho autista: ''Preciso muito mais dessa conexão do que ele''

Apresentador revelou todas suas experiências ao lado de Romeo

Redação Contigo! Publicado quinta 19 julho, 2018

Apresentador revelou todas suas experiências ao lado de Romeo
Marcos Mion se emociona ao comentar conexão com filho especial - Reprodução Instagram

O apresentador Marcos Mion emocionou os fãs nesta quinta-feira (19) ao falar da sua conexão com seu filho mais velho, Romeo. O herdeiro é portador de autismo e Marcos abriu seu coração. 

Ele explicou a pureza nos sentimentos do filho. "Até meus amigos mais próximos me perguntam como é viver com uma criança especial. Romeo é assim. Quando ele ri é de verdade, mas quando fica bravo também. Quando chora é porque a lágrima ficou mais forte do que a serenidade, mas quando fica feliz se tremelica inteiro chacoalhando as mãos e pulando de uma forma que é impossível disfarçar."

"Quando ele ama é por inteiro. E quando não ama, não faz sentido. Quando ele quer é porque necessita e quando gosta de alguém é com a alma. Quando a gente dança o mundo inteiro some e não existe nada mais prazeroso e importante do que o elo formado ali naquele momento! Dando sentido a frase: "Dance como se não tivesse ninguém olhando". Seja qual for a forma que vc se conecta com seu filho especial, faça sempre. No fim do dia verá que quem precisa muito mais do que ele dessa conexão, é vc", finalizou.

Marcos é casado com a empresária Suzana Gullo é ainda é papai de Donatella e Stefano.

Em maio deste ano (2018), ele fez um lindo texto para mostrar seu amor por Romeu

Veja!

Último acesso: 25 Oct 2020 - 11:38:26 (1043206).