Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudade

Marcos Mion sobre a morte do irmão mais velho: ''Me ensinou tudo sobre a vida''

Marcelo Mion morreu aos 18 anos após aprovação no vestibular de medicina

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2018, às 15h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mion relembra morte trágica e precoce de irmão mais velho - Reprodução/Instagram
Mion relembra morte trágica e precoce de irmão mais velho - Reprodução/Instagram

Marcos Mion é um cara bastante família, prova disso é a maneira como convive com os filhos. Mas antes de constituir a própria família, Mion já tinha essa relação com seu irmão mais velho, Marcelo Mion.

Na última terça-feira (16) o apresentado do reality da Record, A Fazenda, relembrou a trágica morte do irmão e se emocionou ao falar sobre o ocorrido.

Em entrevista para o jornalista André Vasco, no YouTube,  o apresentador disse que foi um processo difícil de superação.

Aconteceu uma fatalidade e, sem dúvida nenhuma, ele me ensinou tudo sobre a vida e me ensinou tudo sobre a morte. Mas assim, a única coisa que eu fiz para não ser igual a ele foi o teatro, o resto a minha vida inteira é uma cópia dele. Basquete, tênis, capoeira. [...] Logo depois que meu irmão morreu, eu entrei em uma depressão gigante”, disse ele, que falou ainda que foi o teatro que o ajudou a vencer a depressão.

Vocês podem imaginar, meu irmão de 18 anos tinha acabado de entrar na faculdade, eu tinha 14. Acho que é um luto eterno, mas foi gigante. Eu simplesmente não fazia nada, nada. Não conseguia sair do quarto. Engordei mais de 20 quilos. Fiquei gordo, malzaço. Minha mãe chegou em mim e falou: Seguinte, eu matriculei você em uma escola de teatro e é isso que você vai fazer porque eu sei que é o que está dentro de você e é o que vai te tirar dessa situação”, explicou o ator.

Marcelo Mion morreu aos 18 anos.