Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marcos Mion dá a sua opinião sobre o resultado de A Fazenda 10

Apresentador defende a vitória de Rafael Ilha e faz elogios para João Zoli

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2018, às 15h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion - Reprodução / Instagram
Marcos Mion - Reprodução / Instagram

O apresentador Marcos Mion decidiu interromper o descanso merecido para dar a sua opinião sobre o resultado da grande final de A Fazenda 10, da Record, que consagrou Rafael Ilha como o campeão e deixou João Zoli em segundo lugar. Neste sábado (15), ele falou sinceramente sobre o que achou dos dois finalistas e o motivo que o fez gostar tanto da vitória de Rafael.

“Eu fiquei genuinamente muito feliz com a vitória do Rafael Ilha, assim como eu teria ficado se o João tivesse vencido. Rafael Ilha tem uma história que todo mundo conhece. Já sofreu demais. Ele venceu uma coisa que é praticamente impossível de vencer: a dependência química. Isso torna ele um vencedor, mas um vencedor para ele mesmo. Um vencedor de suas batalhas internas. Quando o povo brasileiro se une para eleger esse cara o vencedor do reality e transformar a vida dele, transformando ele em um milionário, faz uma história de redenção muito bonita, faz sentido para A Fazenda. Um cara que era desacreditado, hoje, abraçado pelo povo, é muito bonito”, afirmou ele.

Mion também aproveitou para tecer elogios para o segundo colocado. “O João é um moleque maravilhoso, um exemplo para a juventude, um cara de bom coração, boa índole. Se ele entrava em uma briga, era para separar. Quando eu encontrei a mãe dele na final, eu falei para ela que eu queria que ele fosse meu filho. Isso mostra a admiração que eu tenho por ele. Um moleque gente boa demais”.

A GRANDE FINAL

Na noite de quinta-feira (13) aconteceu a grande final de A Fazenda. Na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Caique AguiarJoão Zoli e Rafael Ilha

Com 62,51% dos votos, Rafael Ilha foi consagrado o vencedor da edição 2018 do reality. João ficou em segundo colocado com 35,77% dos votos e Caique recebeu apenas 1,72%. 

Conhecido do grande público, Ilha foi um dos protagonistas do programa, especialmente pelas articulações e desentendimentos com outros participantes. 

Você chegou aqui sendo aquele Rafael Ilha loucão e sai aqui hoje reconhecido. É uma redenção linda, digna de filme de cinema. Mostrando uma vida de pura superação, encarando os problemas de cabeça erguida e os transformando em vitórias", disse Marcos Mion pouco antes de anunciar o vencedor.

Rafael era figura esperada em AFazenda. A presença dele no reality já era desejada desde edições passadas. Em 2017, Ilha estava como substituto caso algum peão fosse expulso, o que não aconteceu.