Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Paizão

Marcos Mion compartilha momento lindo com os filhos e explica relação entre o autismo e a música: ''Vira uma forma de comunicação''

Apresentador da Fazenda é pai do jovem Romeo, de 13 anos

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2018, às 13h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion com os filhos Romeo e Stefano - Reprodução
Marcos Mion com os filhos Romeo e Stefano - Reprodução

A relação entre Marcos Mion e o filho Romeo, de 13 anos, sempre emocionou os seguidores pelo carinho que ambos demonstram. O apresentador nunca deixou de compartilhar sua rotina ao lado do garoto que é autista.

Na noite de sábado (27), o apresentar compartilhou um belíssimo vídeo em que aparece na piscina com o filho Romeo e com seu outro filho Stefano, mais novo. Os tres estão curtindo o dia quente enquanto dançam na água.

"A música tem mais poderes do que o ser humano pode compreender. Quando junta com a dança então, vira uma forma de comunicação que não precisa de escrita nem fala. Apenas dois corações! Se voce tem um filho autista, experimente rechear a vida dele de música. Uma pra cada ocasião! Pode ajudá-lo a entender a rotina, identificar a atividade e, dependendo da música, acalma-lo. Num mundo ideal, como aconteceu com a gente, ela vira a comunicação que descrevi acima!", escreveu Mion em sua publicação.

O comediante ainda ressaltou que é importante que os pais de crianças com autismo nunca deixem de acreditar em seus filhos: "Ele precisa que voce acredite nele e não desista. No fim da jornada, a gratificação é uma certeza.Não desista do seu filho de forma alguma, mas principalmente se ele for especial. Nenhum pai que foge da sua responsabilidade com um filho merece respeito."

Mion constantemente usa suas redes sociais para conscientizar as pessoas e trocar experiencias com outros pais de crianças autistas, foi uma maneira que ele encontrou para compartilhar sua rotina ao lado do filho.

Confira!