Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversariante

Marcos Mion emociona fãs ao falar da relação da filha caçula com o irmão autista: ''Ela é muito elevada''

No dia em que a herdeira completa dez anos, ele publicou uma declaração de amor

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2018, às 16h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion celebra os 10 anos da filha e a agradece por carinho com irmão especial - Reprodução Instagram
Marcos Mion celebra os 10 anos da filha e a agradece por carinho com irmão especial - Reprodução Instagram

Marcos Mion caprichou nas palavras para comemorar o décimo aniversário de sua filha, Donatella. Nesta terça-feira (18), ele ressaltou sua maturidade avançada e agradeceu a pequena pelo carinho com seu irmão autista, Romeo.

"Passou uma década do dia que o obstetra tirou ela da barriga direto pro meu colo, onde a envolvi, cortei seu cordão, sussurrei em seu ouvidinho as primeiras palavras que ouviu neste plano e a levei para a mamãe, Suzanna Gullo conhecer com a sensação que o fio vermelho estava sendo conectado naquele momento", disse.

"Xerife que, com o tempo e a condição do autismo do Romeo, tomou ares e responsabilidades de filha mais velha, desenvolvendo uma capacidade intelectual e de entender e respeitar as diferenças muito elevada pra sua idade", continuou.

Por fim, ele encerrou o discurso. "Filha, a vida é cheia de incertezas, mas meu coração se enche de paz e orgulho quando constato uma das únicas certezas que tenho: você sabe hoje e vai sentir pra sempre o tamanho da minha dedicação à vc, o tamanho do meu amor! O livro Pai de Menina só vai fechar seu ciclo quando vc o ler, como mãe. Toda hora que sentir saudade do papai ou vontade de um afago, é só entrar no meu Instagram. Um álbum de mensagens e amor pra vc e seus irmãos! Que vai ficar aqui registrado. Te amo mais que a vida, minha obra prima", finalizou. 

Na última terça-feira Mion recebeu a  apresentadoraTiciane Pinheiro, que caprichou no visual para visitar a sede do reality show A Fazendaem Itapecerica, em São Paulo.

Veja!