Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bafo!

Marcos, da dupla com Belutti, apoia Paula Fernandes e expõe Luan Santana

Sertanejo contou história dos bastidores de Luan Santana e soltou o verbo: ''Fiquei chateado''

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 11h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos e Luan Santana - Reprodução/Instagram
Marcos e Luan Santana - Reprodução/Instagram

A desistência de Luan Santana na gravação do DVD de Paula Fernandes abalou o mundo sertanejo. Após desabafo e chororô da cantora, Marcos, da dupla com Belutti, mandou um recado de apoio à morena. 

No Instagram, ele falou sobre o assunto e fez questão de expôr Luan revelando que ele também já levou um furo do cantor. É que, em 2014, o sertanejo prometou que gravaria Domingo de Manhã com a dupla, mas pulou fora duas semanas antes. 

O resultado é que a música acabou se tornando o maior sucesso da dupla. 

"Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso [...] Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso. 

Em 2014 fomos gravar um DVD [...] Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou. 

Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos, o nome dessa música é Domingo de Manhã [...] Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravados com Luan teríamos divididos o sucesso com ele"

No final do relato, ele ressaltou que o desabafo não é um ataque a Luan e declarou sua admiração pelo colega.  

FIM DO MISTÉRIO

A tão falada Juntos, música de Paula Fernandes em parceria com Luan Santana, acabou em confusão. 

É que a sertaneja terá de cantar o dueto sozinha na gravação de seu DVD após desistência do cantor, com direito a desabafo choroso nas redes sociais

Após especulações sobre o furo de Santana, o Blog do Leo Diascolocou um ponto final nos rumores, abrindo o jogo sobre o que realmente rolou

De acordo com o jornalista, a negociação entre as gravadoras dos artistas foi intensa, e a repercussão negativa da canção levou que a Som Livre, representante do gato, vetasse sua presença na apresentação da morena. 

Mas isso não foi o suficiente para acalmar os ânimos. 

De acordo com a assessoria do cantor, Paula já havia sido alertada sobre o fato. Já a assessoria da cantora, desmentiu a informação, dizendo que o acordo já estava mais do que selado. 

Juntos é uma versão do sucesso Shallow, trilha sonora de Nasce Uma Estrela, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper

A solução? 

No dia do show, os fãs assumirão a parte de Santana.