Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A família vai aumentar!

Márcio Kieling será papai pela primeira vez e já sabe o sexo do bebê

Ator chora ao ver o ultrassom de seu primeiro filho com Jacqueline Fernandez

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2018, às 20h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Kieling e Jacqueline Fernandez - Reprodução / Instagram
Márcio Kieling e Jacqueline Fernandez - Reprodução / Instagram

O ator Márcio Kieling vai ser papai! Nesta quinta-feira (13), ele anunciou que a mulher, a ex-bailarina do Domingão do FaustãoJacqueline Fernandez, está grávida do primeiro herdeiro do casal. Inclusive, os dois já descobriram o sexo do bebê: será um menino. A descoberta foi feita durante o ultrassom e o papai ficou emocionado ao ver seu filho na tela da TV.

Para contar a novidade para os fãs, Márcio escreveu uma carta aberta para o filho, na qual contou sobre a ansiedade para o nascimento e os seus desejos para o herdeiro.

“CARTA PARA MEU GURI: É filhão, não é que estavam certos quando me disseram que a VIDA COMEÇAVA AOS 40?! É com grande emoção e alegria que hoje posso anunciar que a família Fernandez Kieling vai aumentar. A Vovó Bia estava certa quando me disse num sonho que você seria um meninão cheio de saúde. Seja bem vindo cara, apesar do mundo estar do jeito que está, temos a esperança de que você seja um “pedacinho” da mudança que precisamos para melhorar o futuro! Ainda faltam alguns meses para sua chegada mas o papai e a mamãe já não vêem a hora de olhar pra você. Estamos te aguardando com muito AMOR e CARINHO", disse ele. 

Para completar sua mensagem, Márcio se declarou para a mulher. "Só tenho a agradecer à sua mãe, por esse presente. Me tornar pai. Seu pai! Que você venha com muita saúde meu FILHO, que do resto, o PAPAI aqui toma conta! Vamos fazer de tudo para você ser uma criança muito feliz!!! Ahhh, “desenburra” essa cara aí. Já chega o teu pai que tem fama de “emburrado”! Se bem que agora com a sua chegada, vai ser difícil eu ficar de cara amarrada!rs Faça como sua mãe...SORRIA sempre!!! E não se preocupe com seu nome, sabe como é né?!Papai geminiano e mamãe libriana ainda estão escolhendo!!!"

Márcio e Jacqueline se casaram em 2009 e tiveram uma breve separação em 2016, reatando alguns meses depois.