Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Treta

Marcio Garcia rebate crítica de internauta após beijo gay: "Só posso lamentar"

Internauta criticou beijo gay e apresentador rebateu comentário com classe

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2019, às 10h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Marcio Garcia - Reprodução/TV Globo
Marcio Garcia - Reprodução/TV Globo

No último Tamanho Família, exibido no domingo (12), ator Luis Lobianco protagonizou um selinho com o marido, o pianista Lúcio Zandonadi. Foi o suficiente para que surgisse alguns comentários maldosos nas redes sociais, o que fez  Marcio Garcia perder a paciência. 

Nesta segunda-feira (13), o apresentador da atração publicou um desabafo rebatendo a crítica de um internauta, que chamou a cena de "nojeira de dois homens se beijando a 1 hora da tarde". A resposta foi certeira e educada. "Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário", começou. 

Tenho quatro filhos. O mais novo tem 5 anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo. "Caso a sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e a ensine que gays existem de fato, não são contos de fada como lobo mau e chapeuzinho vermelho. São seres humanos", continuou. 

"E aqui entre nós, a promiscuidade e a ‘pouca vergonha’ podem existir independentemente da opção sexual mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que jamais você verá no meu programa. Paz, amor e tolerância”, finalizou Garcia na resposta, apoiada por fãs e seguidores.