Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / No barco

Marcio Garcia abre álbum de viagens e surge com a família toda reunida em passeio na Itália

Apresentador fez rara aparição com a família completa em um passeio luxuoso na Europa

Redação CONTIGO! Publicado em 29/06/2019, às 13h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia - Reprodução/Instagram
Marcio Garcia - Reprodução/Instagram

Marcio Garcia está aproveitando uma viagem em família e aproveitou para compartilhar momentos do passeio.

O apresentador publicou uma série de fotos de um passeio de barco com toda a família. Estão todos lá: Marcio, a esposa, Andrea Santa Rosa e os quatro filhos, Pedro, de 14 anos, Nina, de 12, Felipe, de 7, e João, de 3 anos.. "Família Garcia se aventurando na Sardenha", escreveu o apresentador na legenda.

Os seguidores adoraram ver esse momento de descontração em família do apresentador do programa mais familiar da Globo, responsável por fazer nove entre dez telespectadores chorarem. "Família que inspira", escreveu uma. Outro ficou curioso com qual livro a filha de Marcio estaria lendo na imagem - um feito impressionante inclusive, já que ela está lendo em um barco em movimento.

A família Garcia está viajando pela região da Sardenha, na Itália, que é um conjunto de ilhas fora do continente europeu. Mais cedo neste sábado (29), Marcio já havia publicado um outro clique da viagem e anunciado: "Entrando no Mediterrâneo". 

VIAGEM PELA EUROPA

Em férias com a família, Márcio Garcia dividiu uma foto pra lá de divertida ao lado de todos os herdeiros e da esposa, Andréa Santa Rosa. O clique foi compartilhado pela nutricionista em suas redes sociais. Na imagem, pais e filhos surgiram em frente a catedral de Barcelona, na Espanha.

Em recente flagrante, o ator foi fotografado enquanto dava um passeio pelo shopping acompanhado do filho mais velho, Pedro. Entretanto, o clique surpreendeu os fãs pelo tamanho do rapaz.