Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Márcia Fernandes previu afastamento de Anitta, deu diagnóstico e mandou recado para a cantora

Quando previu o diagnóstico da cantora, sensititiva também fez um alerta

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução
Anitta - Reprodução

A sensitiva Márcia Fernandes "previu" a crise de estafa que obrigou a cantora Anitta a dar uma pausa na carreira.

No final do último ano, ao participar de um vídeo de um blog em que faz previsões para famosas, a vidente não apenas disse que ela ia se afastar dos palcos como deu o diagnótico completo.

"Ela vai muito mais para fora [do Brasil] ainda, mas ela vai ficar doentinha, vai ficar estafada, vai ter dar um tempinho", contou a sensitiva.

Márcia Fernandes, porém, reiterou que o próximo ano será de muitas alegrias para a cantora. "Ela tá num ano de muitosucesso, dinheiro, grana. Aguarde que 2020 vai ser o ano dela, Estados Unidos, Europa...", prevê ela que fez um pedido. "Cuide da sua saúde", alertou

CASAMENTO

O surfista Pedro Scooby mostrou que está circulando bastante após anunciar o fim do namoro com a cantora Anitta.

Depois de sair com os amigos no Rio de Janeiro, ele foi sozinho ao casamento do cantor Mumuzinho com Thainá Fernandesno último sábado (31).

Segundo o colunista Leo Dias, Scooby ficou a festa toda ao lado do ator Eri Johnson e só foi para a pista de dança para ver o noivo cantar para os convidados.

Na porta do evento, o atleta falou sobre a separação de Anitta. “A amizade entre mim e Anitta vai prevalecer sempre”.

Pedro ainda contou que vai encontrar a ex-mulher, Luana Piovani, ainda nesta semana. Isso porque ele vai para Fernando de Noronha encontrar os filhos e este será o primeiro encontro dele com a ex desde que discutiram há algumas semanas. Pedro vai viajar com os filhos para celebrar o aniversário de quatro anos dos gêmeos Bem e Liz.