Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Márcia Fellipe lança novo DVD e recebe disco disco de platina

A cantora foi homenageada pelo hit 'Quem Me Dera', parceria com Jerry Smith

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2018, às 17h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcia Fellipe lança novo DVD - Divulgação
Marcia Fellipe lança novo DVD - Divulgação

A cantora Márcia Fellipe lançou, na quarta-feira (12), em São Paulo, seu novo DVD, intitulado Márcia Fellipe Made in Stúdio. A apresentação contou com transmissão ao vivo pelo Youtube, e participação especial de Jerry Smith, com quem gravou o sucesso Quem Me Dera. Na ocasião, a dupla ainda recebeu uma homenagem pela gravadora Universal Music Brasil: o disco de platina duplo pelos mais de 100 milhões de views em menos de 50 dias de divulgação do clipe. 

Com direção da Imaginar Filmes e produção musical de Rod Bala, o DVD de Márcia reúne 12 faixas inéditas e conta com outros convidados especiais: Xand Avião, na música Adivinha, e Ferrugem em Tá Difícil.

“Cada música, cada convidado, tudo foi muito bem planejado e cuidado com todo carinho. Participei de cada escolha e estou muito feliz e orgulhosa com o resultado final. Agradeço ao Rod, Xand, Ferrugem, Jerry, minha equipe, todos que de uma maneira ou de outra estiveram comigo nesse projeto. Mas acima de todos, agradeço a Deus que me permitiu chegar até aqui” comentou a cantora.