Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / MÚSICA

Marcelo Falcão, ex-vocalista de O Rappa, lança clipe solo

Seguindo carreira solo, música lança clipe de 'Quando você olhar pra mim'

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 15h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Falcão - Elektra
Marcelo Falcão - Elektra

Na última quinta-feira (12) Marcelo Falcão lançou um novo clipe. Intitulado de Quando você olhar pra mim, o hit faz parte do setlist do primeiro álbum em carreira solo do cantor.

O clipe foi gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e trás uma vibe bem orgânica e visceral, refletindo as raízes do artista.

“Ficou demais o resultado final. Locação, pessoal, equipe, tudo casou e o melhor foi poder ter meus fãs de todo Brasil como convidados especiais dessa nova fase da minha carreira. Nesse pico irado onde gravamos podemos ver o lado mais belo da cidade maravilhosa e a realidade e simplicidade da galera que vive no morro do Vidigal. Toda energia desse projeto é o que preciso para sempre poder fazer um som novo, com músicas da alma e sem mudar quem eu sou”, declarou Marcelo.

Atualmente, Falcão está rodando o país com sua turnê solo e já tem um encontro marcado com a capital paulista no dia 23 de agosto, no Espaço das Américas.

O vídeo está disponível no canal oficial do Youtube do cantor.

PAPAI CORUJA:

No início do ano, Marcelo Falcão anunciou que seria pai pela segunda vez, dessa vez, de um menino. O artista revelou, na época, que o nome do herdeiro foi escolhido em homenagem a um grande amigo.

“Meu rasta filho: Tom Falcão está a caminho (Homenagem ao meu irmão amado da vida e que me ajudou muito nesse mundo, Tom Capone)", disse.