Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Até logo

Marcelo e Casemiro se despedem de amigo, Cristiano Ronaldo, com homenagens comoventes

Craque português trocou o time espanhol pela Juventus, da Itália

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2018, às 13h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileros se despedem de amigo Cristiano Ronaldo com textos comoventes - Reprodução Instagram
Brasileros se despedem de amigo Cristiano Ronaldo com textos comoventes - Reprodução Instagram

Fim de uma era! O português Cristiano Ronaldo confirmou sua ida para o time italiano, Juventus, e nesta quinta-feira (10), seus companheiros Marcelo e Casemiro, da Seleção Brasileira, não pouparam elogios e agradecimentos ao craque nas redes.

"Quem diria hein Cris! É, mano, chegou a hora de dizer até logo... Te juro que não imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com vc, sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta. Tudo de bom pra vc e sua linda familia!", disse.

Ele ainda foi mais pessoal e mostrou sua admiração: "Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo pela pessoa q você é!!! quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos (risos) Já já tamo junto de novo!!" , escreveu o lateral.

O meio campista Casemiro também agradeceu a companhia do português, mas de forma discreta. "Com você eu aprendi, aproveitei e ganhei. Obrigado por tudo, amigo", escreveu. 

Cristiano receberá cerca de €30 milhões por temporada em um contrato de 4 anos com o time italiano.

Veja!