Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marcelo de Carvalho revela que não usava redes sociais por ordem de Luciana Gimenez: ''Tinha muito ciúmes''

Apresentador contou detalhes sobre seus filhos e seu relacionamento com a ex-modelo

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 12h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo de Carvalho - Reprodução/YouTube
Marcelo de Carvalho - Reprodução/YouTube

Marcelo de Carvalho participou do canal de Antonia Fontenelle e no papo contou mais detalhes sobre sua vida como empresário na RedeTV, seus filhos e o relacionamento com Luciana Gimenez

Após 12 anos de casamento, Marcelo e Luciana se separaram.

O apresentador relembrou que não podia usar as redes sociais: "Eu era casado e não podia ter rede social nenhuma, porque minha ex tinha muito ciúmes. Dizia que eu fazia isso só para galinhar gente. E era verdade. Estou brincando", comentou. 

Já separado, Marcelo criou uma conta no Twitter para desabafar. "Nunca fui um cara politicamente correto. Odeio o politicamente correto"

Vice-presidente da RedeTv, Marcelo disse que seus filhos não consomem televisão. "Meus filhos nunca assistiram a um único capítulo de novela, não tem a menor ideia de quem seja Jô Soares. Se abastecem aqui [celular] ou no tablet, no máximo um desktop"

O apresentador aproveitou para alfinetar a Rede Globo e enaltecer a RedeTV. "Arrumamos a casa e hoje diria que das redes de TV 'não Globo', talvez a RedeTV seja a que tenha uma situação mais, não vou dizer confortável, mas uma situação mais segura"