Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nova vida

Marcello Antony relata casos de violência e assédio sofridos pela esposa em Portugal

O ator se mudou para a Europa em meados de 2018

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2019, às 16h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Antony - Reprodução/Instagram
Marcello Antony - Reprodução/Instagram

Hoje atuando em telenovelas portuguesas, Marcello Antony já revelou que a violência urbana do Brasil foi dos motivos pelos quais se mudou para Portugal com a família, em meados de 2018.

Apesar disso, o ator relatou em entrevista ao site português Flash que sua esposa, Carolina Villar, já experienciou situações de hostilidade e assédio em Lisboa.

"Como eu falo... não é um mundo perfeito. Mas a minha mulher tomou um tapa na cara de uma senhora no supermercado, sem qualquer razão", contou ele, lembrando que essa não foi a única situação desagradável vivenciada pela amada.

"Ela também foi agarrada por dois portugueses nas festas de junho, em Alfama. Eles apalparam a bunda dela e a beijaram meio à força", relatou o galã.

No entanto, Marcello se mostrou bastante feliz com a sua vida no país europeu, uma vez que não conseguia se sentir seguro no Rio de Janeiro. "Eu rezava para os meus filhos chegarem vivos a casa. Era assustador!", desabafou o pai de Sthephanie, de 19 anos, Francisco, de 16 anos, e Lorenzo, de 7 anos, além de padrasto de Lucas, de 18 anos, e Louis, de 14 anos.