Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Maraísa mostra foto rara com o namorado e Maiara torce por casamento

Cantora sertaneja surge agarradinha no namorado e a irmã vibra: 'Casa logo!'

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2019, às 15h02 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa - Reprodução / Instagram
Maraísa - Reprodução / Instagram

A cantoraMaraísaesbanjou romantismo neste domingo (25) ao mostrar uma foto rara com seu namorado, Wendell Vieira, com quem vive entre idas e vindas.

Desta vez, ela compartilhou um momento dos dois abraçadinhos com filtro de pintura no Instagram. Na legenda, a morena se declarou: “Meu mundo é ele”.

Ao ver o romance na foto, a irmã gêmea dela, Maiara, fez questão de demonstrar sua torcida pelo sucesso do casal. “Casa logo!”.

E vários fãs entraram na onda e começaram a manifestar a vontade de ver o casal junto para sempre. “Cara, vocês ficam se enrolando e deixando o amor escapar, casem logo, estamos para ver você e ele, e o Fernando e a Maiara. Quem sabe até um casamento duplo, que sonho”, disse uma fã. “Ai que lindo, estão de volta novamente. Eu sabia que esse amor não tinha terminado”, comentou mais uma. “Muito amor por estes dois”, afirmou outra.

Maraísa e Wendell romperam o relacionamento em abril deste ano por causa da distância, já que ele estava vivendo mais nos Estados Unidos e ela no Brasil. No entanto, no início de agosto, Fernando Zor - namorado de Maiara - entregou que os dois tinham reatado.