Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maraísa, da dupla com Maiara, termina namoro e deixa fãs em choque

Sertaneja está solteira após receber pedido de casamento; detalhes sobre o fim vazam

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 09h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa - Reprodução/Instagram
Maraisa - Reprodução/Instagram

A cantora Maraísa, irmã de Maiara, está solteira. Segundo informações do jornal Extra, ela está na pista novamente após colocar um fim mais uma vez no romance com o empresário Wendell Vieira.

Para o jornal, uma amiga conta que a distância foi o principal motivo para o fim do romance.

“Ele está praticamente morando nos EUA, ela aqui. Não têm tempo para se ver e ele realmente não quer mais essas idas e vindas”,disse uma amiga da sertaneja ao jornal.

FELIZ

Já Maiara está cada vez mais feliz. A cantoraencantou os seguidores ao fazer uma linda declaração de amor para o namorado, o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba. Um dia após a festa de aniversário dele, ela falou sobre a alegria de estar ao lado dele.

“Ontem pudemos celebrar mais um ano seu e é um privilégio poder estar ao seu lado! Que Deus continue abençoando infinitamente sua vida, lhe dando muita saúde para poder curtir cada momento! Eu estarei aqui fazendo o impossível para sempre poder ver esse sorriso lindo no seu rosto! Obrigada por me fazer a mulher mais feliz e realizada desse mundo! Feliz aniversário! Te amo!”, afirmou ela.