Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

De volta ao ar após geladeira, Mara Maravilha troca alfinetadas com Leão Lobo

Agora jurada do 'Programa do Ratinho', ela partiu pra cima do ex-colega

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2018, às 12h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mara Maravilha - Reprodução
Mara Maravilha - Reprodução

Estreando como jurada do Programa do Ratinho, a sempre polêmica Mara Maravilha surgiu causando no programa que foi ao ar nesta segunda-feira (9).

Em seu retorno à TV, ela já chegou alfinetando Leão Lobo, seu ex-colega de Fofocalizando.

“O Leão Lobo é contraditório, eu vou falar a verdade”, disse ela ao discordar de uma das opiniões.

Irritado, o jornalista rebateu na primeira oportuidade. “Ah, quem fala de incoerência aqui...", acrescentou à uma avaliação.

Também presente no quadro, Décio Piccinini não bateu de frente com a apresentadora.

TCHAU, FOFOCALIZANDO

Mara Maravilha deixou o Fofocalizando em 17 de agosto após uma série de confusões no palco. "Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", informou na época o SBT em uma nota oficial. 

Antes disso, Léo Dias - com quem Mara vivia brigando na TV - fez declarações sobre a apresentadora em uma entrevista ao site Notícias da TV e contou que ela foi colocada no programa para criar polêmicas. “Só que ela perdeu a mão. Você não pode polemizar sobre a credibilidade do programa. O papel dela é fundamental ali. Sem ela, o programa não seria o que é. Não existe o Tom sem o Jerry. E outra coisa, o ódio é mais fiel que o amor. O ódio que as pessoas têm da Mara faz com que a audiência seja mais fiel”, declarou.