Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mara Maravilha surge com biquíni cortininha em dia na piscina com Leo Dias

Amigos? De biquíni, Mara curte o dia de folga com Leo Dias e Antonia Fontenelle após pedido de perdão

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2019, às 15h07 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução / Instagram
Mara Maravilha - Reprodução / Instagram

A relação de Mara Maravilha e Leo Dias parece estar indo muito bem depois que voltaram a dividir o programa Fofocalizando, do SBT.

Tanto que, neste domingo (18), passaram o dia juntinhos.

Eles aproveitaram o dia ensolarado ao lado da atriz Antonia Fontenelle na piscina. Mara até surpreendeu a todos ao surgir apenas de biquíni cortininha e óculos de sol.

Antonia compartilhou a foto em suas redes sociais e ainda brincou: “Procurei e não achei uma legenda, só sei que foi assim”.

PEDIDO DE PERDÃO

O apresentador e jornalista Leo Dias retornou ao Fofocalizando nesta quinta-feira (15) e chegou causando. Logo na abertura do programa, ele ignorou Lívia Andrade e mandou um recado para Mara Maravilha em que se desculpa pelos erros do passado"É bom estar de volta, de volta ao covil", disse ele. 

Falando diretamente com Mara, ele se desculpou. "Na última vez em que a gente apresentou um programa não foi muito bom. Mas eu quero te pedir desculpas por qualquer coisa que eu tenha falado, quero te pedir perdão, vamos zerar tudo isso em nome do programa, em nome do Fofocalizando", pediu ele. Mara retribuiu o carinho e disse que Leo Dias "acrescenta" ao programa. "A gente está na mesma vibe e você não veio aqui por acaso, você veio fazer a diferença e a gente te ama", afirmou.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.