Mara Maravilha rebate críticas dos haters: 'Me julgam'

Apresentadora manda recado sincero contra os comentários negativos

terça 23 abril, 2019
Mara Maravilha
Mara Maravilha Foto:Reprodução / Instagram

A apresentadora Mara Maravilha decidiu mandar um recado para seus haters na internet.

Na noite desta terça-feira (23), ela desabafou ao afirmar que os comentários negativos não a atingem porque sabe qual é a sua real personalidade.

“Quanto mais me julgam, eu passo a ter certeza de quem eu sou! Nunca a mentira terá o DNA de verdade, nunca! Meu nome é Eliemary mas pode me chamar de Mara Maravilha. Amo, porque cada um dá o que tem, então vamos ser amor!”, afirmou ela.

A FÉ DE MARA

A cantora Mara Maravilha usou as redes sociais para desmentir que faça parte dos Illuminati. Em uma publicação, ela aparece usando uma camiseta com uma mensagem cristã e desabafa.

"Iluminate [sic] eu??? É pra rir, engraçado justo eu que sou cristã, perseguida pela minha fé... mesmo que essa seita cita nomes de destaques mundiais, ligados a ela, realmente não tenho nenhum interesse de me envolver ou ter o meu nome associado a isso... o que aconteceu? Simplismente uma fotinha artística e despretensiosa que fiz, gerou uma especulação sobre a minha fé... engraçado mesmo, porque tenho diversas fotos que induzem a adoção...", disse ela.

A estrela seguiu fazendo um desabafo.

"Inclusive acabei de lançar uma música Fé Inabalável, tenho uma discografia gospel maravilhosa, e já fiz a minha escolha : Não nego a JESUS... Vão se converter em vez de ficarem me julgando ou caluniando... E eu vou muito bem!", encerrou ela.

Os Illuminatti formam uma sociedade secreta que, segundo teóricos da conspiração, tem o objetivo de conquistar posições de poder.

Redação Contigo!
Leia Mais:

ESPECIAL CONTIGO

NOVELAS

  1. 1 Estrelas se reúnem para lançar 'Éramos Seis', a nova novela da Globo
  2. 2 Avenida Brasil será exibida no Vale a Pena Ver de Novo, diz site
  3. 3 Laura Cardoso começa a gravar A Dona do Pedaço com Juliana Paes
  4. 4 Duda Nagle aparece nu em 'A Dona do Pedaço' e Sabrina Sato reage
  5. 5 Juliana Paes fala da cena do encontro com Joana em A Dona do Pedaço