Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mara Maravilha rebate críticas dos haters: 'Me julgam'

Apresentadora manda recado sincero contra os comentários negativos

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 18h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução / Instagram
Mara Maravilha - Reprodução / Instagram

A apresentadora Mara Maravilha decidiu mandar um recado para seus haters na internet.

Na noite desta terça-feira (23), ela desabafou ao afirmar que os comentários negativos não a atingem porque sabe qual é a sua real personalidade.

“Quanto mais me julgam, eu passo a ter certeza de quem eu sou! Nunca a mentira terá o DNA de verdade, nunca! Meu nome é Eliemary mas pode me chamar de Mara Maravilha. Amo, porque cada um dá o que tem, então vamos ser amor!”, afirmou ela.

A FÉ DE MARA

A cantora Mara Maravilha usou as redes sociais para desmentir que faça parte dos Illuminati. Em uma publicação, ela aparece usando uma camiseta com uma mensagem cristã e desabafa.

"Iluminate [sic] eu??? É pra rir, engraçado justo eu que sou cristã, perseguida pela minha fé... mesmo que essa seita cita nomes de destaques mundiais, ligados a ela, realmente não tenho nenhum interesse de me envolver ou ter o meu nome associado a isso... o que aconteceu? Simplismente uma fotinha artística e despretensiosa que fiz, gerou uma especulação sobre a minha fé... engraçado mesmo, porque tenho diversas fotos que induzem a adoção...", disse ela.

A estrela seguiu fazendo um desabafo.

"Inclusive acabei de lançar uma música Fé Inabalável, tenho uma discografia gospel maravilhosa, e já fiz a minha escolha : Não nego a JESUS... Vão se converter em vez de ficarem me julgando ou caluniando... E eu vou muito bem!", encerrou ela.

Os Illuminatti formam uma sociedade secreta que, segundo teóricos da conspiração, tem o objetivo de conquistar posições de poder.